11 de abril de 2016
Os Looks do MTV Movie Awards!!

E neste final de semana as redes sociais bombaram com os babados do MTV Movie Awards 2016, a gravação da premiação foi no sábado, mas a transmissão foi ao ar ontem (domingo). Tivemos muitos looks fofos, mas quem deu o que falar mesmo foram as top das galaxias Kendall Jenner, Gigi Hadid e Cara Delavingne. Entãoo bora conferir os melhores looks que passaram pelo tapete vermelho…

tops

O look Balmain de Kendall, foi um dos destaques, muitos acharam mega descolado esse emaranhado de fios da sandália até as coxas, mas na verdade a equipe que vestiu a modelo teve todo trabalho pra deixar tudo bonitinho, e no snapchat,  Gigi Hadid, mostrou a garota desesperada a caminho do MTV tentando amarrar os fios que tinham soltado e o resultado foi este…rsrs… Gigi vestiu Versace, e a novidade foi seu corte de cabelo. Cara vestiu Balmain também,  e pra quem estava meio sumidinha dos holofotes, chegou chegando com esse look maravilhoso, né…

mtv

Os pretinhos nada básico estavam fofos, Lizzy vestiu Sally Lapointe, Jessica estava de Givenchy, Charlize milagrosamente não estava de Dior e arrasou com esse Alexander McQueen e Rebel vestiu Marina Rinaldi uma grife italiana especializada em roupas de luxo plus size.

color

Olha aí dois looks com as cores do ano, Kat com esse vestido rosa quartzo todo em amarração e Kalley com esse curtinho lindo azul serenity, amei. Britanny foi ousada com esse vestido vermelho e esse decote profundo da marca Haney e Emilia estava de Miu Miu e com aquele comprimento ingrato que eu particularmente acho que deveria ser eliminado da face da terra, mas tudo bem…a estampa achei fofinha.

E vocês o que acharam dos looks meninas???

Beijus Gatíssimas!!



Postado por:
Compartilhe

4 de abril de 2016
Os Looks do iHeartRadio Music Awards

iHeartRadio-Music-Awards-2016

Ontem rolou o iHeartRadio Music Awards, premiação que destaca os melhores da música de acordo com referências das rádios americanas. O evento é mais descolado, portanto os convidados foram com looks bem informais, e o resultado da noite foi muitos macacões, terninhos e calças. Muitas produções duvidosas, esquisitas…mas algumas aceitavéis. Confira:

conjuntos

Tá aqui uma fileira de produções que faltaram uma opinião da amiga sincera, ou uma consulta com stylist…agora se elas tiveram ajuda de profissionais para montarem esses looks horrorosos, creio que está na hora de demitir esses gurus da moda.macacão

Ainda mostrando looks com calça, Selena Gomez acertou em cheio, com exceção de Taylor, que usou esse macacão que não valorizou em nada o seu corpo…as outras estavam também nos conformes, nada de novo, mas também não erraram.

vestido

Agora quanto aos looks de vestidos, poderiam ter caprichado mais, não daria destaque a nenhum.

E pra vocês meninas, qual look merece um 10 aqui???!!

Beijus Gatíssimas e uma ótima semana!!



Postado por:
Compartilhe

1 de abril de 2016
Os Looks do Prêmio Geração Glamour

E nesta quinta-feira, rolou a premiação da Revista Glamour, na Casa Preta, em São Paulo. O Prêmio Geração Glamour homenageia as celebridades( da Tv e da internet) que se destacaram no ano. Muitos famosos passaram por lá com looks que valem a pena conferir…

geração glamour

Fernanda Paes Lemes, Helena Bordon, Thaila Ayala e Deborah Secco

geração glamour 2

Manu Gavassi, Rafa Justus, Camila Coutinho e Renata Kuerten.

geração glamour 3

Luciana Gimenez, Mica Rocha, Carolina Bittencourt e Giovanna Ewbank.

geração glamour 4

Mariana Rios, Grazi Massafera, Yasmin Brunet e Isabella Santoni.

Teve bastante pretinho nada básico, né… vestidos com fendas e recortes, macacões e também aquele decote profundo. Achei que todas arrasaram com exceção  de Yasmin Brunet com este vestido cor de burro quando foge, “gostei não”.

E vocês meninas,  em qual votariam pelo melhor look da noite??

Beijus Gatíssimas!!



Postado por:
Compartilhe