4 de junho de 2018
Dica: Top 5 lojas online para comprar roupas fitness lindas e com preço que a gente adora!!!

Gente, eu nunca pensei que iria me interessar tanto por roupas fitness!!! Antigamente, bastava um short, um top e uma camiseta…e o tênis claroooo, ponto. Mas conforme você vai tomando gosto pela academia, frequentando cada vez mais sem faltar, e consequentemente emagrecendo, começamos a perder as roupas velhas. Daí, vem a necessidade de mais opções de roupas e uns looks mais “bonitinhos”, além daquela camiseta gigante que a gente usa no começo pra esconder as gordurinhas em excesso, né!! Rsrs 

Hoje eu vou mostrar 5 lojas com opções de roupas lindas para você se exercitar, seja na academia, no parque, na rua…em qualquer lugar…. e com um preço mais que tentador. Você, vai ficar empolgada pra renovar todo seu guarda roupas fitness, e ir para academia, só pra exibir os looks novos e maravilhosos. :)

DLK modas

A DLK é mais famosinha na internet, foi a primeira loja em que eu comprei, e fiquei surpresa com a qualidade dos tecidos. As calças que eu escolhi são de cós alto, e os tecido são bem firmes, todas as vezes que eu visto, sinto como se eu estivesse com cinta compressora, acho maraaaa. E é muito confortável. As opções de peças e estampas são infinitas.

Honey be

A Honey be  também queridinha nas redes sociais, além do feminino, oferece opções para  os boys também!!! E com a facilidade no parcelamento, dá pra comprar roupas pro ano inteiro de uma só vez!! E tem uma coleção em parceria com a Kelly Key, que está babado!! #ProjetoBabaBaby te espera amore!!! :*


Donna Carioca

Quando se trata de peças em cortes a laser, recortes e mix de texturas, a Donna Carioca é a minha queridinha! Ela também oferece opções de peças para o publico masculino.

 

Angê  

Com uma pegada moderna, a Angê apresenta várias peças diferenciadas com tecidos de alta qualidade, tecnológicos e proteção UV.

Livre & Leve

Apresentando peças mais básicas e estampas mais que fofas, na Livre & Leve , você encontra uma coleção incrível de body, que vai fazer sucesso tanto na academia, quanto num look casual. Ter um de cada estampa já estaria de bom tamanho pra mim. RsRsRs

 

Essas são minhas top 5 lojinhas prediletas na internet de roupas fitness, todas oferecem praticamente as mesmas condições de compra, preço de fábrica e uma qualidade sensacional. E por coincidência todas são do Rio de Janeiro, portanto estejam preparadas para algum imprevisto dos Correios. Fora isso, a qualidade e o custo benefícios são ótimos, todas as marcas são super antenadas e atenciosas nas redes sociais. 

Bora pra compras então, amoress?!! 

Espero que essas opções inspirem vocês…só de olhar essas peças incríveis, mê deu uma vontade enorme de ir malhar!!! E em vocês?!! hein?!! Rsrs

Vamos genteeeee, bora por o “corpitcho” pra mexer!!!

Beijosss :*



Postado por:
Compartilhe

22 de maio de 2018
Como usar a cor eleita de 2018 pela Pantone, neste inverno!!

 

Mas Ju, o que é Pantone???

A Pantone Inc. é uma empresa americana localizada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA, e que foi fundada em 1962 por Lawrence Herbert. Em 1963, ele criou um sistema inovador de identificação, combinação e comunicação de cores para resolver problemas associados com produção precisa de combinações de cores na comunidade de artes gráficas. Em 2007, a Pantone Inc foi adquirida pela X-Rite, uma empresa americana que produz diversos insumos e equipamentos gráficos. Atualmente, ela também é referência em outras áreas, como plásticos,  na têxtil/moda, cosméticos e também muito utilizada por profissionais de arquitetura e designer de interiores, portanto hoje a Pantone por ser uma autoridade em cores por mais de 50 anos, ela  dita tendencias entre todas estas áreas.

E a cor eleita deste ano foi a Ultra Violet (18-3838). 

Durante o decorrer deste ano vamos encontrar muitos acessórios e roupas criadas por estilistas famosos na cor eleita. Já podemos conferir alguns looks nos recentes tapetes vermelhos.

Alyson Storne, Dua Lipa no Billboard 2018 e Lupita Niong’o no tapete de Pantera Negra.     Fotos by just jared e getty.

Vamos aproveitar este friozinho que está fazendo e nos inspirar em looks para estação outono/inverno. Podemos apostar em uma produção monocromática que sempre da certo, e fica mega elegante nas tonalidades variadas do roxo. Confira os street styles que encontramos na internet:

O roxo também é uma cor super versátil que nos possibilita inúmeras combinações entre outras cores. A palavra aqui é, inspiração e criatividade!!

Mas pra você que não gosta de excesso de cor  e prefere ser mais básica, olha como a combinação com o branco o look fica cool e fresh!!

Agora, meu sonho de consumo é compor um look com uma bota over knee bafo…tipo essa:

Lembrando que a cor roxa, está ligado a espiritualidade e transformação!! Estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. Eu amo, sempre que eu uso alguma variação da cor, me sinto…calma…zen!!! RsRsRs

Bora então investir na cor né meninas!!!!

Beijos!!!!



Postado por:
Compartilhe

7 de maio de 2018
É hoje, MET gala 2018!!

The Metropolitan Museum of Art

Quem ama moda está ansioso para transmissão do “red carpet” hoje, né!!! MET gala é o baile que acontece  no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, todos os anos com intuito de arrecadar fundos para o Instituto de Costura do museu  e celebrar a abertura de uma nova exposição de moda. Com um tema super polêmico, “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica” o evento vai celebrar a influência da Igreja Católica na moda, e serão expostas no MET cerca de 40 peças entre vestes e acessórios, que nunca deixaram a Cidade do Vaticano. O curador da exposição, Andrew Bolton, explicou em um coletiva para imprensa que “Alguns podem considerar a moda como um meio impróprio ou inconveniente para se envolver com ideias sobre o sagrado ou o divino, mas o vestuário é fundamental para qualquer discussão sobre religião. Ela afirma lealdades religiosas e, por extensão, afirma as diferenças religiosas”. Quem está com viagem marcada para Nova York, vale a pena incluir no seu roteiro uma visita ao museu.

Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney serão as anfitriãs do MET gala nesta noite!!! E pra você que quer assistir ao vivo a entrada das celebridades convidadas para a festa, o tapete vermelho será transmitido aqui no Brasil pelo canal E!, Às 20:30h!!!

E aí, ansiosas para ver os looks de hoje???



Postado por:
Compartilhe