27 de abril de 2018
Economize nas suas compras online!!!

Quem me conhece sabe, que eu compro a maioria das coisas que eu necessito (ou não necessito, rsrs) pela internet!! Afinal, pra que “bater perna” na rua entrando de loja em loja procurando o que eu preciso, se eu posso ficar em casa, “teclar os dedos” no site de busca e encontrar qualquer produto em um só click, não é mesmo?!!!!…rsrsrs…e mais, podendo comparar diversos preços e ofertas em vários sites simultaneamente. POis é!!!!

A compra na internet, ela não só proporciona comodidade e facilidades nas buscas, mas também economia de tempo e dinheiro muitas vezes, mesmo com os fretes, nossas compras podem compensar e muito em lojas online!!! E quando se fala em economia ficamos mais “felizes da vida” na hora de comprar, né?!!!

E COMO PODEMOS ECONOMIZAR, JU???

Recentemente eu conheci o site Cupom Válido, que contém diversos cupons de descontos em parceria com quase todas as lojas online do Brasil e algumas internacionais também,  e com os cupons disponíveis no site, você pode ter sua economia garantida na internet. O site é muito simples de usar, não precisa nem de cadastro, basta buscar a loja que deseja, e assim encontrar um cupom de desconto pronto pra usar.

               

E não precisa se preocupar, o site é seguro, e para cada loja parceira no Cupom Válido  tem uma explicação detalhada de como utilizar o cupom escolhido ao finalizar sua compra online . Vou mostrar um exemplo de uma loja virtual que eu escolhi a Francisca Jóias. Cliquei no link da loja e logo apareceu os cupons disponíveis:

Quando abre a página você encontra as opções de cupons e também logo abaixo as instruções e os critérios para usar os descontos e ofertas no site da loja.

Entendi certinho como usar e escolhi a segunda opção de cupom de desconto de 15%, e fui na opção em “CLIQUE PARA VER”…

Então, aparece o cupom e  a opção de redirecionamento para loja. Simples, fácil e seguro!!

E como eu já disse, não é obrigatório fazer o seu cadastro, mas você pode cadastrar seu e-mail, e ficar sempre atualizado sobre os cupons disponíveis no site.

Pronto!!! Agora você pode garantir sua economia na internet com praticidade e segurança oferecida pelo Cupom Válido.

Gostaram da dica??? 

Beijos!!!



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)