9 de março de 2016
O desfile inspirador da Chanel!!

Ontem teve vários desfiles “baphônicos” na Paris Fashion Week, mas quero dar destaque para o desfile da Chanel que foi completamente inspirador. Primeiro, sobre a passarela,nada de cenários diferentes como um supermercado ou aeroporto, a passarela estava clássica, o surpreendente desta vez, foi a distribuição de cadeiras de modo que todos os convidados se sentiram privilegiados na fila A, por conta disso a passarela ficou enorme e as modelos desfilaram bem mais rápido. Quando as modelos começaram a entrar, ficou claro pra mim que a coleção se tratava de uma releitura dos grandes sucessos da era de Coco Chanel…não, eu não estava lá, óbvio, mas assisti todo desfile em uma transmissão ao vivo na internet rsrsrs…as peças estavam ricas em detalhes, e  elementos como pérolas, botas, bolsas, bolsa para celular e o famoso chapéu que Coco usava nos anos 50 em uma versão mais estilizada foram destaques para os looks. Teve muitas cores quentes como o pink, laranja, marsala, camelo e marrom, assim como teve também o prata, dourado, o rosa quartzo, o de sempre P&B e uma estampa bem ousada.

Chanel com o famoso chapéu.

Coco Chanel com o famoso chapéu.

Sobre os looks ainda teve jeans com tweed, brilho, couro, metalassê, renda em camadas e transparências…combinações de diferentes tecidos deixaram a coleção com uma cara bem moderna, e com um estilo único para se inspirar. Confira na galeria:

Uma coisas muito legal desta vez, foi que Karl apresentou uma coleção com um comprimento mais curto e menos ingrato. Gostaram das peças meninas??!!

Beijus, beijus gatíssimas!!!



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)