11 de abril de 2016
Os Looks do MTV Movie Awards!!

E neste final de semana as redes sociais bombaram com os babados do MTV Movie Awards 2016, a gravação da premiação foi no sábado, mas a transmissão foi ao ar ontem (domingo). Tivemos muitos looks fofos, mas quem deu o que falar mesmo foram as top das galaxias Kendall Jenner, Gigi Hadid e Cara Delavingne. Entãoo bora conferir os melhores looks que passaram pelo tapete vermelho…

tops

O look Balmain de Kendall, foi um dos destaques, muitos acharam mega descolado esse emaranhado de fios da sandália até as coxas, mas na verdade a equipe que vestiu a modelo teve todo trabalho pra deixar tudo bonitinho, e no snapchat,  Gigi Hadid, mostrou a garota desesperada a caminho do MTV tentando amarrar os fios que tinham soltado e o resultado foi este…rsrs… Gigi vestiu Versace, e a novidade foi seu corte de cabelo. Cara vestiu Balmain também,  e pra quem estava meio sumidinha dos holofotes, chegou chegando com esse look maravilhoso, né…

mtv

Os pretinhos nada básico estavam fofos, Lizzy vestiu Sally Lapointe, Jessica estava de Givenchy, Charlize milagrosamente não estava de Dior e arrasou com esse Alexander McQueen e Rebel vestiu Marina Rinaldi uma grife italiana especializada em roupas de luxo plus size.

color

Olha aí dois looks com as cores do ano, Kat com esse vestido rosa quartzo todo em amarração e Kalley com esse curtinho lindo azul serenity, amei. Britanny foi ousada com esse vestido vermelho e esse decote profundo da marca Haney e Emilia estava de Miu Miu e com aquele comprimento ingrato que eu particularmente acho que deveria ser eliminado da face da terra, mas tudo bem…a estampa achei fofinha.

E vocês o que acharam dos looks meninas???

Beijus Gatíssimas!!



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)