29 de fevereiro de 2016
Os Melhores Looks do Oscar 2016!!

Aconteceu neste domingo o tão aguardado Oscar 2016…muitas celebridades arrasaram no tapete vermelho e encheram nossos olhos com os mais belos looks!!!

Alicia Vikander

Alicia Vikander se aventurou neste Louis Vuitton amarelo com essa saia balonê… Achei que  no vídeo o vestido ficou um pouco apagado. A make foi bem básica,  o olho com um marronzinho meio acinzentado bem de leve, só pra dizer que não passou nada, mascara de cílios e boca natural com um gloss suave.

Brie LarsonGucci

Brie Larson usou esse Gucci maravilhoso, amei a cor, amei o cinto + mais o brinco de perolas para combinar. A make foi olho um esfumadinho com uma sombra clara e um delineado marcante, blush rosado e batom pink fechado.

Saoirse Ronan

Saoirse Ronan fez uma escolha brilhante e ousada, estava linda neste Calvin Klein Collection verde esmeralda, todo trabalhado nas lantejoulas. A make super combinando com o vestido, sombra num tom de verde escuro cintilante, pele com aquele glow e boca nude.

Cate Blanchett

Um vestido que poderia ficar brega em qualquer outra, na poderosíssima Cate Blanchett ficou etéreo, diferente e elegante, só ela mesmo pra segurar esse Armani Privé. A make foi um esfumadinho com o marrom quente, blush puxado para o tom de pêssego e boca nude.

Sophia Turner

Sophie Turner escolheu esse vestido cinza Galvan, que eu particularmente não gosto de ver no tapete vermelho, elas podem mais e deveriam aproveitar esse momento pra usar algo fora do comum, como vocês podem observar esse tipo de tecido costuma marcar quando você senta e não fica legal nas fotos. A make bem suave com um esfumadinho cinza e marrom bem claro só pra dar uma profundidade quase invisível e boca nude.

Sofia Vergara

Nossa diva sexy Sofia Vergara surpreendeu ontem neste Marchesa azul marinho, não é uma escolha tipica dela, já que somos acostumados a vê-la desfilar com vestidos sereias e muito brilho, mas gostei da escolha mais discreta. A make esfumadinho marrom, delineado gatinho bem fininho e batom vermelho.

Naomi Watts

Naomi Watts foi com esse Armani Privé maravilhoso, todo trabalhado no paetê fazendo esse efeito meio holográfico em tons de rosa e azul. A make foi um olho perolado e batom vermelho.

Charlize Theron

Nossa deusa Charlize Theron arrasou nesse Dior sexy vermelhão. Como sempre elegante e perfeita no tapete vermelho. A make foi um olho marrom bem esfumado, trazendo bastante profundidade ao olhar e gloss rosado.

Chrissy teigen

Chrissy Teigen gravidíssima arrasou neste vestido sereia Marchesa, nunca tinha visto antes uma grávida tão bem vestida assim no tapete vermelho. Lindaaaa. A make foi uma pele bem iluminada, olhos esfumadinho com um marrozinho meio bege, o blush parece ser um rosa queimado e boca nude acinzentado.

Daisy Ridley

Daisy Ridley usou esse vestido todo bordado da Chanel, com esse comprimento ingrato de sempre e ficou linda, elegante…gostei. A make foi uma sombra meio acinzentada e um delineado bem fininho e o batom vermelho framboesa.

Heidi KlumMarchesa

De todos os vestido maravilhosos que a Marchesa defilou na NYFW esses dias, Heidi Klum foi escolher justo esse, aff… sabemos que ela gosta de ousar, ser diferente…mas dessa vez não rolou. A make foi uma pele bem iluminada, sombra clarinha nos olhos com um pouco de esfumadinho pra dar aquela profundidade básica e cílios bem volumosos e a boca um gloss rosado.

Rachel McAdams

Rachel McAdams estava divinamente sexy neste August Getty Atelier, as costa deste vestido é toda nua, porém, o tecido não ajuda, ficou todo marcado, mas a cor é linda, amo verde esmeralda que fica lindo em loiras. A make foi um olho com esfumado verde num tom semelhante ao vestido, boca nude e pele bem iluminada. Lindaaaaa…

Emily Blunt

Emily Blunt que também está grávida, optou por esse Prada rosa bebê com bordados e ficou fofa. A make foi olhos marrom cintilante esfumado, com delineado bem suave, pele iluminada, maçã dos rosto bem coradinha e boca nude.

Rooney Mara

Rooney Mara parece sempre estar vestindo a mesma coisa, dessa vez ela escolheu esse Givenchy branco, que é lindo, massss não surpreendeu. A make foi mais ousada, um olho com uma sombra meio grafite com preto e esfumado marcado, blush rosado e boca vermelho escuro.

Isla Fisher

Mais outro Marchesa dessa vez com estampa floral, escolha de Isla Fisher. Ficou bem simples para um Oscar, mas tudo bem. A make foi uma sombra perolada com um delineado preto grosso e batom vermelho meio framboesa.

Jennifer Garner

Fazia um tempinho que Jennifer Garner não aparecia nos tapetes da vida, dessa vez ela usou e ousou mais com esse vestido preto nada básico Atelier Versace e arrasou. A make foi um olho com delineado preto, pele iluminada e boca nude cintilante.

Julianne Moore

Julianne Moore, essa mulher tem uma postura tão impecável, não são todas da idade dela que conseguem segurar esse Chanel, mas ela sabe…A make foi um olho trabalhado com uma três cores, um tom rosado, preto e marrom pra dar profundidade e boca nada, só um gloss pra dar aquele glow.

KateWinslet

Kate Winslet não ousou muito quanto ao shape do vetsido, tomara-que-caia justo estilo sereia, o diferencial foi esse tecido da  nova coleção de Ralph Lauren, que deu esse efeito meio futurista. A make foi uma sombra bem clarinha num tom de cinza + delineado bem fininho, pele bem ilmunada e boca nude.

Kerry Washington

Kerry Washington foi ao estilo gótica suave com esse vestido Atelier Versace, é uma grande ousadia usar couro no red carpet, mas ela segurou  muito bem. A make foi bem forte, olho com um fundo meio cobre, delineado preto bem marcante e boca só com uns brilhinhos de leve.

Lady Gaga

Lady Gaga arrasou com esse macacão branco todo estruturado assinado pelo seu amigo Brandon Maxwell. A make foi um tom rosado cintilante, delineado preto bem fininho e boca rosada, além da pele bem iluminada.

Margot Robbie

Margot Robbie foi a escolhida por Tom Ford, que só veste uma celebridade no tapete vermelho e ela  arrasou na escolha deste vestido dourado todo texturizado em pele de cobra (que certamente vai virar meme por conta da estatueta) ficou uma deusa do Oscar. A make foi bem simples pra não brigar cm o vestido, ela investiu em uma pele bem iluminada, um olho esfumado com uma sobra bem clarinha e boca nude.

Olivia Wilde

Olivia Wilde, ficou uma deusa grega neste Valentino Couture branco todo plissado e decote mega profundo e essa gargantilha fez toda a diferença pra deixar o visual ainda mais glamouroso. A make foi um esfumadinho de marrom quente com um delineado preto bem marcado e boca com um gloss.

Reese

Reese Witherspoon nunca se arrisca com visual diferente, é sempre tomara que caia estilo sereia e pronto, dessa vez ela vestiu um Oscar de la Renta. A make foi um olho douradinho, com delineado bem fino e batom vermelho meio rosa.

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra foi de Zuhair Murad todo bordado em branco e shape sereia. A make foi um esfumadinho marrom com cílios volumosos e batom nesse tom de vinho claro.

 

Jennifer Lawrence

E nossa queridinha Jennifer Lawrence que chegou atrasada, mas tombando todas as outras com esse Dior todo trabalhado na renda e transparência. Foi a melhor escolha que ela já fez em todos os tapete vermelho da vida. A make foi bem leve com esfumadinho marrom e boca rosada.

O que vocês acharam deste tapete vermelho meninas?!! Qual foi seu look preferido??

Beijuss



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)