29 de abril de 2016
4º dia SPFW: Patricia Vieira, Gloria Coelho e Helô Rocha

O quarto dia de SPFW foi marcado pela moda praia, duas coleções foram apresentadas fora da Bienal o da Patricia Vieira e Gloria Coelho. E Helô Rocha encerou a noite com um desfile “bapho” inspirado no cangaço.

PATRCIA VIEIRA

O SPFW começou com a apresentação da estilista carioca Patricia Vieira, que é conhecida pelo seu belo trabalho com peças em couro, normalmente seus desfiles são na faculdades de Belas Artes, mas desta vez ela optou por uma apresentação intimista na casa de sua amiga Maria Alice Solimene. Por conta da crise do país ela quase desistiu desta temporada, mas seguiu em frente se inspirou em Cuba e criou peças lindas, bem trabalhadas e com tecidos que estavam guardados no seu estoque. Teve couro cortado a laser, imitando renda e peças pintadas a mão pela artista plástica Klaucia Badaro.

280416-patricia-viera-spfwn41-31-399x600

Patricia Vieira

Patricia Vieira

GLORIA COELHO

Seu desfile aconteceu em um auditório da faculdade de Belas Artes, e as modelos desfilaram em um palco. Nesta coleção ela explorou a assimetria e sobreposição de peças, tudo bem arquitetônico o titulo do desfile: “O jardim do mar assimétrico”. Uma coleção clean, autêntica e pra quem tem personalidade, além de uma forte conexão com a moda.

gloria-coelho-spfw-n41

Palco do desfile

Gloria Coelho

HELÔ ROCHA

Helô Rocha, que é potiguar, encerrou a noite apresentando um desfile inspirado no cangaço nordestino. Uma coleção algumas peças em couro, que claro que não poderia faltar, mas que foi marcada por vestidos fluidos com transparência e muita feminilidade.

helorocha-lookbook-spfw-verao17-lookbooka-26-654x9832

Helô Rocha

Helo Rocha

Maravilhosas essas mulheres de ontem, né meninas!!! Amei o trabalho de todas!!!E vocês têm alguma predileta???

Beijus Gatíssimas!!



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)