7 de abril de 2016
Babados do Mundo Fashion!!

SAINT LAURENT PARIS

hedi-slimane-leaving-saint-laurent-1

Hedi Slimane

Já tem um tempinho que depois de muitas especulações, Hedi Slimane, anunciou sua saída da grife francesa Yves Saint Laurent. Seu último desfile pra marca foi na semana de moda em Paris outono/inverno 2016-17, a segunda parte da sua última coleção, a primeira desfilou excepcionalmente em Los Angeles. Eu não cheguei a postar fotos do desfile de Paris, mas teve uma releitura bem exagerada dos anos 80…

saint laurent paris

Por fim, a grife francesa que agora será Yves Saint Laurent novamente (sim resgataram o antigo nome da marca) anunciou um novo estilista pra assumir o lugar de Hedi Slimane. E quem assume agora é Anthony Vaccarello, que saiu da Versus Versace e vai também encerrar suas atividades na sua própria marca que leva seu nome (pasmem), para se dedicar integralmente a Yves Saint Laurent. Agora vamos esperar pra saber quem vai assumir a Versus Versace, Donatella ainda faz suspense.

untitled-article-1421837145

Anthony Vaccarello

BALMAIN

cq5dam.web.1496.997

Agora Vamos para outro babado, eu já falei aqui dessa marca de luxo a Balmain, que tem como diretor criativo Olivier Rousteing, queridinho das Kardashian. Pois é, ela está fazendo tanto sucesso que já tem investidores de olho na grife francesa. Segundo o jornal francês “Les Echos”, o grupo Valentino ofereceu US$ 569 milhões de dólares para comprar a marca que pertence ao  grupo Mayhoola For Investments. E as ofertas não param por aí, um grupo chinês e um investidor americano, também fizeram suas propostas. E aí, com quem será que o grupo dono da Balmain, vai fechar negócio??? cenas para os próximos capítulos…

COLCCI

20151105_colcci_gisele_37785

A colcci anunciou que este ano não participará das edições primavera/verão e outono/inverno da São Paulo Fashion Week 2016. O motivo?! Eles querem esperar o novo esquema de “see now, buy now” (“veja agora e “pague agora”) anunciado pelo diretor do SPFW, Paulo Borges, que pretende aderir a partir do ano que vem. Muitas marcas internacionais ainda resistem a essas mudanças, falou-se muito sobre o assunto durante as temporadas de moda no mundo. Mas com essa crise no Brasil, o que ajudar nas vendas, está valendo né…será bem aceito com certeza por aqui!!!

Beijus Gatíssimas!!!

 



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)