3 de março de 2016
Paris Fashion Week: Balmain

Hoje teve o tão aguardado desfile da Balmain na Paris Fashion Week. E Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, apresentou uma coleção incrivelmente luxuosa e mais discreta do que de costume. E para movimentar as redes sociais, ele recrutou as top modelos mais famosas do momento como Kendall Jenner( que abriu e fechou o desfile), Gigi Hadid, Karlie Kloss, Lily Donaldson, Jourdan Dunn, Rosie Huntington-Whiteley, Joan Small e a nossa top brasileira Alessandra Ambrósio entre outras. Tá bom pra você, querida?!!

Backstage

Agora sobre a coleção, ela teve influência do período barroco, nos tempos em que Maria Antonieta sacudia o Palácio de Versalhes…percebe-se pelos arabescos bordados… e teve outro detalhe também, a modelagem das roupas parecem muito ter sido inspiradas nas curvas do clã Kardashians-Jenners, principalmente no corpo violão de Kim Kardashian-West. E como Olivier é best-amigo da família, então provavelmente tem procedência esta especulação…rsrs… Confira na galeria:

As roupas estavam um luxo só, além do dourado em vários detalhes, teve muito camurça no azul pastel, rosa e caramelo,  vestidos curtos, cintura marcada (tipo Kim), franjas, plumas, rendas com babados e calças justa. Os acessórios foram marcados por botas de cano super altos, corselet e chockers.

E aí meninas, sonhando com esta coleção???

Beijusss gatíssimas!!



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)