11 de fevereiro de 2016
Saint Laurent em Los Angeles

Ontem em Los Angeles, Hedi Slimane diretor criativo da Saint Laurent apresentou um desfile icônico na casa de shows Palladium, com uma pegada rocker setentista, a grife parisiense mostrou a primeira parte da coleção feminina (a segunda parte vai desfilar em Paris) e a coleção masculina 2016.

Quando as luzes abaixaram, uma grande instalação de luz móvel caiu no meio do espaço anunciando o desfile, foi como o início de um show de rock. A vibração desta coleção estava bem glamourosa e andrógena com muitas calças justas, blazer de veludo, casacos de peles e couro, golas e laços nas blusas, bermudas e saias de comprimento médio. Os modelos usaram acessórios como chapéus, óculos de sol, sombra de olhos mega brilhosas, maxi cintos e lenços de pescoço.

Saint Laurent 2016Saint Laurent 2016 1Saint Laurent 2016 2Saint Laurent 2016 3Saint Laurent 2016 6Saint Laurent 2016 7Saint Laurent 2016 5

Muitas celebridades compareceram ao desfile lotando a fila A. Confira na galeria alguns dos astros do cinema e da música que foram prestigiar este, que pode ser…segundo especulações… o último desfile de Hedi Slimane para Saint Laurent, que está na casa desde 2012.

 



Postado por:
Juliana Carvalho
Compartilhe






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)