

Ontem em Los Angeles, Hedi Slimane diretor criativo da Saint Laurent apresentou um desfile icônico na casa de shows Palladium, com uma pegada rocker setentista, a grife parisiense mostrou a primeira parte da coleção feminina (a segunda parte vai desfilar em Paris) e a coleção masculina 2016.
Quando as luzes abaixaram, uma grande instalação de luz móvel caiu no meio do espaço anunciando o desfile, foi como o início de um show de rock. A vibração desta coleção estava bem glamourosa e andrógena com muitas calças justas, blazer de veludo, casacos de peles e couro, golas e laços nas blusas, bermudas e saias de comprimento médio. Os modelos usaram acessórios como chapéus, óculos de sol, sombra de olhos mega brilhosas, maxi cintos e lenços de pescoço.
Muitas celebridades compareceram ao desfile lotando a fila A. Confira na galeria alguns dos astros do cinema e da música que foram prestigiar este, que pode ser…segundo especulações… o último desfile de Hedi Slimane para Saint Laurent, que está na casa desde 2012.
