

Quem está acompanhado os looks dos convidados da semana de moda de Nova York, já deve ter visto algumas It’Girls desfilando nas ruas com a tal cropped flare jeans, taí uma tendência que muitos vão virar a cara. Ela nada mais é que uma calça de pescador com boca de sino…rsrs… Mas se é tendência vamos mostrar!!!
E as maneiras de usar variam, na foto acima com o scarpin, até que ficou simpático…como está muito frio em NY, tem muitos looks que com botinhas!!
Seja com sandália ou ankle boots, as fashionistas estão desfilando por lá com essas calças.
Achei fofo esse look com tênis all star, e tem famosas também que já são adeptas ao estilo, Emma Roberts frequentemente é clicada usando cropped flare, e esse look com mocassim ficou bem retrô, Alessandra Ambrósio também foi clicada em uma versão mais relax com sapatilhas.
E ainda tem as calças mais larguinhas, que está mais para uma pantacourt comprida… que é outra tendência polêmica.
E aí meninas, vocês usariam está calça??
Beijussss
