

O São Paulo Fashion Week acabou, e no último dia tiveram algumas marcas que fizeram apenas presentations, e como a cereja do bolo sempre fica para o final…gente eu nunca tinha ouvido falar, ou nunca prestei atenção nome, porque sou meio “dislexa” mesmo rsrs…mas de agora em diante estarei atenta a essas marcas, Wagner Kallieno e Ratier, sabe quando você encontra algo que é a sua cara… ADOREI… E a Ellus nossa marca queridinha desde sempre na vida, veio trazendo um clima nostálgico noventista, até lembrei o quanto eu era “louca para ter uma calça jeans da ellus” na minha adolescência e nunca tive, e já que o dia das mães está chegando, está aí uma boa dica pra quem quiser me presentear e me ajudar a superar este “trauma de infância” hahaha brinks.
WAGNER KALLIENO
Como eu disse eu não conheço o trabalho deste estilista mas já o amei só pelo fato dele ter feito a saia plissada dourada que eu tanto estava procurando. Natural do Rio Grande do Norte, ele vem sendo bastante reconhecido e sua especialidade são peças em recortes. A inspiração para este desfile foi uma personagem de um filme dos anos 80, a Alex de “Flashdance” e fez um mix de alfaiataria e com uma pegada esportiva.
RATIER
Renato Ratier, lançou essa marca recentemente, e está em sua terceira coleção. Suas roupas seguem um linha com pegada minimal e estéticas geométricas. Nesta edição ele se inspirou na escola alemã Bauhaus.
ELLUS
A Ellus que nós já conhecemos encerrou o SPFW com uma coleção que é uma mistura de beachwear e streetwear com uma pegada rocker. A inspiração foi no Havaí, mas sem esquecer a sua raiz urbana.
Está aí um resuminho pra vocês do que eu gostei do SPFW meninas. E vocês gostaram do que viram nas redes socias? Do que vai ser tendência? Vocês prestaram atenção que apesar desta edição ter sido verão 2017 teve muito couro e tecido mais firmes né, fora os tecidos leves que nos já esperamos para o verão. Eu adoro usar couro em qualquer estação… e você amores curtiram esta edição do SPFW???
Beijus Gatíssimas!!!
